domingo, 12 de fevereiro de 2012

Your Love is a Lie

Bom na minha opinião umas das melhores músicas do terceiro albúm  é Your Love is a Lie, então vou postar o video e a tradução aqui pra vocês:


Eu durmo ao lado do telefoneSão duas da madrugada e eu estou esperando sozinhoDiga-me, onde você esteve?Eu encontrei um bilhete com outro nomeVocê manda um beijo, mas não parece a mesma coisaPorque eu posso sentir que você se foiNão posso morder minha língua para sempre,enquanto você banca a desencanadaVocê pode se esconder atrás das suas histórias,Mas não ache que eu sou um idiota!
Você pode me dizer que não há outra pessoa(mas eu sinto isso!)Você pode me dizer que está em casa sozinha(mas eu percebo!)Você pode olhar nos meus olhos e fingir o quanto quiser,Mas eu sei, eu seiSeu amor é simplesmente uma mentira! (Mentira! Mentira!)Não é nada além de uma mentira! (Mentira! Mentira!)
Você parece tão inocente,Mas a culpa em sua voz te entregaSim, você sabe o que eu quero dizerComo você se sente quando beija,Quando sabe que eu confio em vocêE você pensa em mim quando ele transa com você?Você poderia ser mais obscena?Então não tente dizer que você sente muitoOu não tente arrumar issoE não perca seu fôlego,Porque é tarde demais, é tarde demais
Você pode me dizer que não há outra pessoa(mas eu sinto isso!)Você pode me dizer que está em casa sozinha(mas eu percebo!)Você pode olhar nos meus olhos e fingir o quanto quiser,Mas eu sei, eu seiSeu amor é simplesmente uma mentira! (Mentira! Mentira!)Você não é nada além de uma mentira! (Mentira! Mentira!)
Você pode me dizer que não há outra pessoa(mas eu sinto isso!)Você pode me dizer que está em casa sozinha(mas eu percebo!)Você pode olhar nos meus olhos e fingir o quanto quiser,Mas eu sei, eu seiSeu amor é simplesmente uma mentiraEu sei, é nada além de uma mentira! (Mentira!) mentira (Mentira!)Você não é nada além de uma mentira! (Mentira!) mentira! (Mentira!)Seu amor é simplesmente uma mentira!
Na opinião de vocês qual é a melhor música?  Nos diga que a gente faz um post especial !
♥Simple Plan♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário