domingo, 18 de março de 2012

Entrevista com a Gaby


Oi genteee estamos aqui com mais uma entrevista dessa vez com a Gaby comfiram :
1. Fala sobre você e sua história com o Simple Plan ????
   Olá, meu nome é Gabrieli Klering e meu único vício é Simple Plan!
    Sou fã deles desde 2003 e em 2009 realizei o sonho de ver eles pela
primeira vez...e muitos diziam que isso seria impossível, mas eu nunca deixei


de acreditar que um dia veria eles.
     Ano passado fui no hotel deles novamente...passei fome, frio, dormi na frente
do hotel, invadi o hotel, fui barrada pelos seguranças mas enfim...consegui
falar com o David! Nossa! Não consigo descrever como foi esse momento!
 Só sei que tremia muito, fiquei estática, totalmente paralisada!
     Esqueci completamente de tudo! Até do meu nome! Eu estava com dois amigos,
não sabia quem estava mais nervoso! hahahaha. Ele foi suuuuuper simpático!
     Queriam até tirar nós dali mas ele disse que estava tudo bem... Por eu estar tão nervosa
até esqueci de mostrar minhas tattoos e de entregar minha meeeegaa carta pra ele...
      Minha sorte é que no outro dia  quando ele estava indo pra passagem de som 
eu consegui entregar a carta...só lembro que ele disse: "Is a beautiful letter. Thanks."
 Eu tremia muito de novo! kkkk
       Queria ter ido pro hotel depois do show, só que não tinha mais dinheiro...passei um perrengue pra conseguir ir embora...mas tudo que passei valeu a pena e pode ter certeza, esse ano farei tudo de novo e melhor! E eu sempre digo: nunca desista dos seus sonhos, tenha sempre fé e esperança que um dia eles se realizam!

2. Qual  é seu integrante favorito ???? Por que ??? 
    Meu integrante favorito é o Pierre. Além de ser muito lindo (sempre) ele é uma pessoa maravilhosa, espontânea
e que se dedica ao máximo pelos fãs. Ele sabe transformar poucas horas de show em uma eterna festa cheia de emoções
e muito carinho. Ele é demais! Todos são!

3. Você tem uma música favorita ???? Qual ???
    Na verdade amo todas as músicas. Mas me identifico mais com Astronaut porque sempre me sinto como um.
E eles sabem escrever músicas com que podemos nos identificar; eles são incríveis e sempre pensam nos fãs com
muito carinho!

4- O que você achou do clipe  Astronaut ??? 
    Pra muitos pode ter sido muito fraco, mas eu realmente gostei. Acho que eles conseguiram transmitir a mensagem
conforme desejavam. O clipe interpreta muito bem a música.

5- Uma frase:
     Porque nenhum sonho é impossível quando se tem fé! Não deixe que as pessoas destruam o que você acredita
ser valioso, porque o impossível só existe pra aqueles que não são capazes de sonhar.
"Eu nunca desisti de sonhar e é por isso que conquistei muitas coisas que pra muitos era impossível."

Muito obrigada Gaby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário