domingo, 4 de março de 2012

Sorry Astronauts.

Oi astronauts como vão? , em primeiro lugar sorry por não ter postado por 2 dois dias, motivo:estava meio sem ideias tivemos muitas noticias do Simple Plan eu até poderia postar,mas, outros sites e blogs maiores como o Conexão Simple Plan e o Today and Forever Simple Plan já tinham postado e com certeza vocês visitam algum desses citados acima, eu preferi não postar e eu também  estou com um probleminha : o site oficial do Simple Plan não está abrindo no meu computador, ele só carrega e fica piscando aquela tela laranja : porque ? eu nao tenho ideia, por isso estou tendo dificuldades em postar as noticias mais recentes pra vocês. Bom vou fazer um resuminho das noticias se alguém ainda não viu( que eu acho que não é o caso de ninguém): Vlog,Zack Merrick do All Time Low em show do SP,Fim da tour canadense Get Your Heart On!,Novo single Faber Drive co-escrito por Pierre e Chuck, Simple Plan no Cotonete Tv,Simple Plan ficará 3 dias em Barbados no Caribe para gravar outro vídeo clipe da musica Summer Paradise com Sean Paul e Entrevista com Jeff e Chuck no programa "La Vie" e aí gostaram? se vocês quiserem saber mais por aqui é só deixar um comentário que posto tudo direitinho pra vocês =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário